Não conhecido detalhes sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



De acordo com a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores passarãeste após ESTES sete tempo por disputa será montada no Mirante do Vertedouro, próximo do sistema de comportas de que escoa a água em excesso do reservatório.

Se você possui qualquer comentário ou feedback sobre o presente sitio, por benefício, clique cá de modo a entrar em contato comigo.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato com povos hospitaleiros e de uma simplicidade emo

A previsão é qual ESTES primeiros competidores cheguem a Itaipu pelo dia oito por agosto a partir DE 12h. O evento vai até às 18h. Haverá transporte para público do Centro por Recepçãeste do Visitantes (CRV) de Itaipu até o Mirante do Vertedouro, local da rampa. 

Para quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será 1 Colossal passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento de competições da Dunas Race, organizadora da prova.

“Não faltarãeste atividades do entretenimento para este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão Conservar toda a movimentação DE equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally Destes Sertões.

1 dos superiores ralis do mundo, o Rally Destes Sertões oferece oportunidades de modo a quem quer iniciar pelo universo de competições off-road.

Este cearense com Ainda mais títulos no Rally dos Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada será em Fortaleza e vai contar usando a presença por familiares e amigos. “Há muita gente excelente migrando de modo a ESTES UTVs e isto torna a categoria cada vez Muito mais competitiva e a prova Ainda mais desafiadora.

Uma das novidades deste ano, a categoria “Self” é destinada aos pilotos por motos qual não têm equipes do apoio e contarãeste utilizando uma assistência coletiva.

Iremos novamente por UTV e estamos animados utilizando este roteiro que terá algumas novidades nesta edição”, afirma Piano, 1 dos recordistas de títulos da competição. Além de piloto e chefe de equipe é preparador de veículos off-road.

A programaçãeste é extensa e tem diversão e atrações mais sobre o autor por sobra para todos os gostos: corrida por rua, show do manobras radicais usando motos, tomada de tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos ESTES participantes do Sertões subirão uma rampa e serão apresentados ao público, 1 a 1. E para repor toda a vigor, vários food trucks você poderia tentar aqui estarão à disposiçãeste.

Agora, utilizando este Sertões chegando em “casa” parece que estamos voltando as origens e vamos lutar para completar Lindas as etapas e Procurar superar o resultado por 2017”, diz Mendes, de que está na equipe desde 2006 e há 11 anos é este navegador oficial do Piano. Pelo ano passado, a dupla verifique isso Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posição na geral Destes UTVs.

Para este experiente Lélio Júnior – será tua 14ª participação saiba como navegador – a Muito mais longa competiçãeste do rali do país é uma DE mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem 1 gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha lar, usando família e amigos por perto apoiando”.

Você atualmente nãeste está logado como membro do MyHeritage. Várias DE informações exibidas podem ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

O Rally Destes Sertões inovou Ainda mais uma vez e criou para a prova desse ano este “Sertões Festival”, de que vai reunir várias atrações gratuitas ao público pelo autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *